quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mariah flerta com Dia dos Namorados em adocicada balada de tom r & b

Resenha de single
Título: You're mine (Eternal)
Artista: Mariah Carey
Gravadora: Island Records
Cotação: * * 

Estrategista, Mariah Carey jogou na rede nesta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, mais um single de seu ainda inédito 14º álbum de estúdio, The art of letting go, cujo lançamento está previsto para 6 de maio. A estratégia da cantora e compositora norte-americana foi lançar You're mine (Eternal) na semana em que os Estados Unidos festejam seu Valentine's day, o Dia dos namorados da terra natal da artista, comemorado em 14 de fevereiro. Sem o poder de sedução do single anterior de Mariah (The art of letting go, balada de tonalidade soul composta pela artista com Rodney Jerkins), lançado em 11 de novembro de 2013, You're mine (Eternal) é melosa balada de levada r & b que soa linear, sem paixão, e com alta dose de glicose. A capa do single, aliás, traduz com perfeição o sabor adocicado da música. Ciente disso, a cantora tratou de lançar simultaneamente uma segunda versão do single, remixada com o acréscimo do rap do norte-americano Trey Songz. You're mine (Eternal) é doce demais.

3 comentários:

  1. Estrategista, Mariah Carey jogou na rede nesta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, mais um single de seu ainda inédito 14º álbum de estúdio, The art of letting go, cujo lançamento está previsto para 6 de maio. A estratégia da cantora e compositora norte-americana foi lançar You're mine (Eternal) na semana em que os Estados Unidos festejam seu Valentine's day, o Dia dos namorados da terra natal da artista, comemorado em 14 de fevereiro. Sem o poder de sedução do single anterior de Mariah (The art of letting go, balada de tonalidade soul composta pela artista com Rodney Jerkins), lançado em 11 de novembro de 2013, You're mine (Eternal) é melosa balada de levada r & b que soa linear, sem paixão, e com alta dose de glicose. A capa do single, aliás, traduz com perfeição o sabor adocicado da música. Ciente disso, a cantora tratou de lançar simultaneamente uma segunda versão do single, remixada com o acréscimo do rap do norte-americano Trey Songz. You're mine (Eternal) é doce demais.

    ResponderExcluir
  2. acabei de ouvir, nem de longe chega as composições inspiradas que Mariah tinha até o album Rainbow ...o remix no youtube ta com o som ruim ...ainda não achei um que esteja com o som bom. Não sei se fara parte do album, por que era do filme, OZ, mas Almost Home, pra mim, foi sua melhor gravação dos ultimos anos.

    ResponderExcluir
  3. coitada n entende k ela e flopada ridicula e eskecida kkkkk

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.