Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Samba cantado com Céu batiza 'Imune', segundo álbum de Diogo Poças
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Já em rotação na internet, Imune - estilizado samba de gafieira composto por Diogo Poças com Marcos Tanaka e Jesse Santo - dá nome ao segundo álbum de Poças. No single, o cantor e compositor paulista faz dueto com sua irmã Céu. O samba tem sopros orquestrados por Leonardo Mendes e Paulo Malheiros. Mendes, aliás, é o produtor do disco Imune, sucessor de Tempo (Warner Music, 2009). Imune - o álbum - vai ser lançado por Poças em março de 2014.
ResponderExcluirEu adorei! Maior dificuldade encontrar a música. Só no site da Musicoteca.
ResponderExcluirÉ um samba muito mais "natural" do que a antecessor (com céu) "Nada que te diz respeito". Mas um complementa outro. Ótima levada, deu sentir um ginga no Diego, que não tinha visto antes.