Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Sob direção de Robertinho, Renata Arruda grava ao vivo show na Paraíba
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUé Mauro, mas o projeto do disco de samba não é o "Roda de Samba"? Ele foi lançado, mas segundo ela desde o início o disco não seria lançado no formato físico. Ele já está à venda no formato digital pela BMGV. Abraço!
ResponderExcluirTem razão, Jeferson. Grato pelo toque. Abs, MauroF
ResponderExcluirAcho uma lástima que uma cantora tão excelente como a Renata Arruda decida não lançar em formato físico esse seu novo disco, que é de sambas. Essa mania de se lançarem apenas discos virtuais é um verdadeiro retrocesso, e não modernidade, como muitos pensam. Deaveria ao menos ter uma 1.000 cópias físicas desse álbum, até mesmo para quem é fã dela ou curte o seu trabalho, como eu, que conheço desde 1996.
ResponderExcluir