quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Soraya grava seus solos no disco que vai perpetuar musical sobre Chico

A foto de Leo Ladeira flagra a atriz e cantora fluminense Soraya Ravenle no estúdio carioca da gravadora Biscoito Fino. Protagonista do espetáculo Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos, Ravenle já gravou seus solos para o disco duplo que vai registrar todos os números do musical da dupla Charles Möeller & Claudio Botelho. A artista dá voz a músicas como Gota d'água (1975), Invicta (1989), Não sonho mais (1979) e Vida (1980). Ainda em processo de gravação, o CD tem lançamento previsto para fim de março ou abril de 2014 pela Biscoito Fino.

5 comentários:

  1. A foto de Leo Ladeira flagra a atriz e cantora fluminense Soraya Ravenle no estúdio carioca da gravadora Biscoito Fino. Protagonista do espetáculo Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos, Ravenle já gravou seus solos para o disco duplo que vai registrar todos os números do musical da dupla Charles Möeller & Claudio Botelho. A artista dá voz a músicas como Gota d'água (1975), Invicta (1989), Não sonho mais (1979) e Vida (1980). Ainda em processo de gravação, o CD tem lançamento previsto para fim de março ou abril de 2014 pela Biscoito Fino.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa. Soraya é sempre um presente para nossos olhos e ouvidos.

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa. Soraya é sempre um presente para nossos olhos e ouvidos.

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que o mercado fonográfico brasileiro não tenha abertura para o registro em áudio destes espetáculos. A Biscoito Fino deu esse espaço para a Ópera do Malandro, Suburbano Coração e agora Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos pela questão lógica de que é Chico Buarque. Mas enfim, não reclamemos, afinal o pouco que nós temos, até que é bastante.
    Que venha!

    ResponderExcluir
  5. Mauro,

    No ultimo domingo, faleceu a cantora Rosana Toledo.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.