1. Wake me up
2. The man
3. Soldier in the city
4. Love is the answer
5. Here today
6. Wanna be with you
7. Lift your spirit
8. Red velvet seat
9. Can you do this
10. Ticking bomb
11. Eyes of a child
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Em ascensão no universo pop por conta de sua conexão com o DJ e produtor sueco Avicii na gravação de Wake me up!, um dos sucessos globais de 2013, o cantor e compositor norte-americano de soul, r & b e rap Aloe Blacc vai ter seu terceiro álbum solo, Lift your spirit, lançado nos Estados Unidos em 11 de março de 2014 pela gravadora Interscope Records. The man é o primeiro single do álbum, que abre com versão acústica do hit Wake me up!, do qual Blacc é coautor. Eis as onze músicas de Lift your spirit, o sucessor do EP Wake me up (2013):
ResponderExcluir1. Wake me up
2. The man
3. Soldier in the city
4. Love is the answer
5. Here today
6. Wanna be with you
7. Lift your spirit
8. Red velvet seat
9. Can you do this
10. Ticking bomb
11. Eyes of a child
E a polêmica que ele plagiou uma música do Tim Maia?
ResponderExcluirEle faz dueto com o Marcelo D2 em "Danger Zone" no disco "Nada pode me parar" de 2013.
ResponderExcluiro cara é bom...
ResponderExcluirsó não pode ficar popular demais se não, perde a graça. o conheço a algum tempo, já era pra ter sido projetado á tempo!! mas com uma música do seu estilo, não essa versão remix... toca tanto q fica massante demais.