sexta-feira, 7 de março de 2014

Eis a capa do álbum (de inéditas) que festeja os 70 anos de Dori Caymmi

Esta é a capa de Setenta anos, álbum de inéditas que festeja - com sete meses de atraso - as sete décadas de vida de Dori Caymmi. Os 70 anos do cantor, compositor, violonista e arranjador carioca foram completados em 26 de agosto de 2013, mas o disco comemorativo da efeméride está sendo lançado neste mês de março de 2014. O disco apresenta 13 músicas inéditas compostas por Dori a partir de versos do poeta e compositor carioca Paulo César Pinheiro. Setenta anos é um disco de voz e violão como o seu antecessor Poesia musicada (2011), também centrado na parceria de Dori Caymmi com o seu amigo Paulo César Pinheiro.

3 comentários:

  1. Esta é a capa de Setenta anos, álbum de inéditas que festeja - com sete meses de atraso - as sete décadas de vida de Dori Caymmi. Os 70 anos do cantor, compositor, violonista e arranjador carioca foram completados em 26 de agosto de 2013, mas o disco comemorativo da efeméride está sendo lançado neste mês de março de 2014. O disco apresenta 13 músicas inéditas compostas por Dori a partir de versos do poeta e compositor carioca Paulo César Pinheiro. Setenta anos é um disco de voz e violão como o seu antecessor Poesia musicada (2011), também centrado na parceria de Dori Caymmi com o seu amigo Paulo César Pinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,maior e mais completo artista e músico vivo do país!!!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.