Orquestra de salsa e ritmos afins, em atividade desde 1969, a big-band cubana Los Van Van prepara seu primeiro disco em três anos. Sucessor de La maquinaria (2011), o álbum La fantasía foi idealizado sob a inspiração de Las Vegas (EUA), cidade visitada pelo diretor fundador do grupo, o baixista Juan Formell, em novembro de 2013. Em fase de gravação, o CD vai trazer 12 músicas em repertório que inclui inéditas. Aquí todo se vende, Échamelo en un cartucho e Todo se acabó são músicas já confirmadas no repertório do álbum La fantasía.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Orquestra de salsa e ritmos afins, em atividade desde 1967, a big-band cubana Los Van Van prepara seu primeiro disco em três anos. Sucessor de La maquinaria (2011), o álbum La fantasía foi idealizado sob a inspiração de Las Vegas (EUA), cidade visitada pelo diretor fundador do grupo, o baixista Juan Formell, em novembro de 2013. Em fase de gravação, o CD vai trazer 12 músicas em repertório que inclui inéditas. Aquí todo se vende, Échamelo en un cartucho e Todo se acabó são músicas já confirmadas no repertório do álbum La fantasía.
Postar um comentário