Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 9 de março de 2014
Pet Shop Boys lançam tema 'dance' baseado em fala contra a homofobia
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
O duo inglês Pet Shop Boys está lançando no portal SoundCloud uma música inédita, The best gay possible - Oppressive dance mix. Na verdade, trata-se de um groove dance de estilo trance, de dez minutos e 20 segundos, criado a partir de discurso contra a homofobia feito por Rory O'Neill - na pele da drag queen Panti Bliss - em fevereiro de 2014 no Abbey Theatre, em Dublin, Irlanda. O vídeo com a fala de Bliss virou viral de alcance global ao ser postado no YouTube. Coerentes com a ideologia dos Pet Shop Boys, Chris Lowe e Neil Tennant inserem trechos do discurso em seu tema instrumental The best gay possible - Oppressive dance mix.
ResponderExcluir