sábado, 15 de março de 2014

RedOne comanda produção do álbum que Jennifer Lopez lança em junho

Produtor e compositor marroquino-sueco, radicado nos Estados Unidos, RedOne comanda a produção executiva do oitavo álbum de estúdio da cantora norte-americana  Jennifer Lopez. Em princípio, o lançamento do álbum está programado para 17 de junho de 2014 pela Island Records. Lopez lançou em 11 de março o single I luh ya papi, gravado com a participação do rapper norte-americano French Montana. I luh ya papi sucede Girls, Live it up e Same girl, singles lançados anteriormente de forma avulsa pela artista, mas tais músicas não estão confirmadas no repertório do álbum que sucede Love? (2011) na discografia de Jennifer Lopez.

Um comentário:

  1. Produtor e compositor marroquino-sueco, radicado nos Estados Unidos, RedOne comanda a produção executiva do oitavo álbum de estúdio da cantora norte-americana Jennifer Lopez. Em princípio, o lançamento do álbum está programado para 17 de junho de 2014 pela Island Records. Lopez lançou em 11 de março o single I luh ya papi, gravado com a participação do rapper norte-americano French Montana. I luh ya papi sucede Girls, Live it up e Same girl, singles lançados anteriormente de forma avulsa pela artista, mas tais músicas não estão confirmadas no repertório do álbum que sucede Love? (2011) na discografia de Jennifer Lopez.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.