sábado, 5 de abril de 2014

Cañas grava sucesso das Frenéticas no disco que celebra os 70 de Motta

Rock'n'roll de riff stoniano lançado pelo grupo carioca As Frenéticas em seu primeiro álbum, em 1977, na era dos dancin' days, Perigosa vai ganhar a voz da cantora e compositora paulistana Ana Cañas (em foto de Rafael Cañas). Música composta por Rita Lee e Roberto de Carvalho a partir de letra enviada pelo jornalista, compositor e produtor musical carioca Nelson Motta, Perigosa é a música confiada a Cañas no disco produzido pela gravadora Som Livre para celebrar os 70 anos de nascimento de Nelson Motta, a serem completados em 29 de outubro de 2014. Capitaneado por Adriana Penna com Diogo Gonçalves, o projeto inclui no elenco nomes como Ed Motta, Fernanda Takai, Gaby Amarantos, Maria Gadú, Marisa Monte e Max de Castro.

2 comentários:

  1. Rock'n'roll de riff stoniano lançado pelo grupo carioca As Frenéticas em seu primeiro álbum, em 1977, na era dos dancin' days, Perigosa vai ganhar a voz da cantora e compositora paulistana Ana Cañas (em foto de Rafael Cañas). Música composta por Rita Lee e Roberto de Carvalho a partir de letra enviada pelo jornalista, compositor e produtor musical carioca Nelson Motta, Perigosa é a música confiada a Cañas no disco produzido pela gravadora Som Livre para celebrar os 70 anos de nascimento de Nelson Motta, a serem completados em 29 de outubro de 2014. Capitaneado por Adriana Penna com Diogo Gonçalves, o projeto inclui no elenco nomes como Ed Motta, Fernanda Takai, Gaby Amarantos, Maria Gadú, Marisa Monte e Max de Castro.

    ResponderExcluir
  2. Emanuel Andrade disse

    Deixaria de fora Gaby Amarantos de fora, pois foge á regra do bom sendo Gadu não acrescenta... tem um pessoal muito no estilo forçara barra.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.