Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 21 de abril de 2014
Foto postada no Instagram sugere que 13º álbum de Madonna está pronto
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postada hoje na conta da dupla de fotógrafos Mert & Marcus no Instagram, a foto inédita de Madonna sugere que o 13º álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana está pronto, já em fase de produção de capa. A legenda da foto dizia que o esperado sucessor de MDNA (2012) estava sendo ouvido pelos fotógrafos, requisitados para fazer a capa e o ensaio fotográfico do disco sob a direção de arte de Giovanni Bianco. O fato é que Madonna vem preparando há semanas o disco, gravado com colaborações dos produtores Avicii (o DJ sueco que vem causando sensação nas pistas), MoZella (nome artístico da produtora norte-americana Maureen Anne McDonald) e Symbolyc One (nome artístico do produtor norte-americano Larry Griffin Jr.), entre outros nomes. A suposta parceria de Madonna com Adele não é confirmada.
ResponderExcluirPra mim, a mulher mais inteligente do showbizz ...mesmo com uma voz pequena, esta se reinventando a mais de 30 anos, enchendo estádios pelo mundo afora.
ResponderExcluir