Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 8 de abril de 2014
Skank mixa e masteriza seu nono álbum de inéditas nos Estados Unidos
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postada na página oficial do Skank no Facebook, a foto acima flagra os quatro integrantes do grupo mineiro - Lalo Zaneti (à esquerda), Henrique Portugal, Haroldo Ferretti e Samuel Rosa - no estúdio Avatar, em Nova York (EUA), durante as sessões de mixagem do nono álbum de inéditas da banda. As mixagens já foram concluídas. O disco atualmente está em fase de masterização, no Sterling Sound, outro estúdio de Nova York. O engenheiro de som Chris Gehringer masteriza o disco gravado no estúdio Máquina, em Belo Horizonte (MG), com as participações do rapper carioca BNegão, da cantora paulista Lia Paris e do cantor e compositor paulista Nando Reis. Ela me deixou é o nome da primeira música do CD a ser divulgada. No caso, através de inédita ação de marketing desenvolvida em parceria com marca de chicletes.
ResponderExcluirMauro, o baixista é Lelo Zaneti.
ResponderExcluir