1. I, Don Quixote
2. The impossible dream
3. The toreador march
4. My way (Radio edit)
5. I, don quixote (Extended version)
6. The impossible dream (Extended version)
7. The toreador march (Extended version)
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Aos 92 anos, completados hoje, o ator e cantor britânico Christopher Lee lança esta semana seu terceiro álbum, Metal knight. O mais veterano metaleiro do universo pop vai de Frank Sinatra (1915 - 1998) a Georges Bizet (1838 - 1875) em repertório que totaliza oito músicas. Do repertório de Sinatra, Lee traz para o universo metaleiro My way (Claude François e Jacques Revaux com letra em inglês de Paul Anka, 1969). De Bizet, Lee reaviva The toreador march, ária da ópera Carmen (1875). O repertório inclui dois temas, I, Don Quixote e The impossible dream, do musical O homem de la mancha (1965). Eis as faixas de Metal knight:
ResponderExcluir1. I, Don Quixote
2. The impossible dream
3. The toreador march
4. My way (Radio edit)
5. I, don quixote (Extended version)
6. The impossible dream (Extended version)
7. The toreador march (Extended version