Cantor e compositor em ascensão no mercado de música afro-pop-baiana, Saulo Fernandes foi um dos convidados da cantora Margareth Menezes na gravação ao vivo do show Para Gil & Caetano, feita na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 27 de maio de 2014. A reunião dos artistas baianos - em foto de Fred Pontes - foi na música Eclipse oculto (Caetano Veloso, 1983). Show que estreou em 2012 para celebrar os 70 anos de vida dos cantores e compositores baianos Caetano Veloso e Gilberto Gil, Para Gil & Caetano foi gravado ao vivo para originar CD e DVD previstos para já serem lançados no segundo semestre deste ano de 2014 na Coleção Canal Brasil.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Cantor e compositor em ascensão no mercado de música afro-pop-baiana, Saulo Fernandes foi um dos convidados da cantora Margareth Menezes na gravação ao vivo do show Para Gil & Caetano, feita na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 27 de maio de 2014. A reunião dos artistas baianos - em foto de Fred Pontes - foi na música Eclipse oculto (Caetano Veloso, 2012). Show que estreou em 2012 para celebrar os 70 anos de vida dos cantores e compositores baianos Caetano Veloso e Gilberto Gil, Para Gil & Caetano foi gravado ao vivo para originar CD e DVD previstos para serem lançados no segundo semestre deste ano de 2014.
Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)
Eclipse oculto, é de 1983.
Postar um comentário