Filho de Erasmo Carlos, o cantor e compositor carioca Alexandre Pessoal saiu de cena na noite de hoje, 13 de maio de 2014, aos 40 anos. Após passar seis dias hospitalizado em coma induzido, Carlos Alexandre Esteves (1974 - 2014) teve diagnosticada sua morte cerebral - consequência do traumatismo craniano originado de acidente de moto sofrido em 7 de maio no Rio de Janeiro (RJ). O sobrenome artístico Pessoal vinha da banda, Nada Pessoal, mantida nos anos 1990 por Gugu - como o artista era conhecido entre amigos. Atualmente, Alexandre Pessoal era vocalista do grupo Fica Comigo e integrava também a banda Trilogia. Mas trilhara também carreira solo que lhe rendeu um álbum independente, Primogenitu (2005), cujo título aludia ao fato de o artista ser o primeiro filho de Erasmo - com quem é visto em foto da TV Globo - e também à música Primogênito, composta pelo Tremendão em parceria com Roberto Carlos em homenagem a Pessoal e gravada por Erasmo Carlos no álbum Mulher (Philips, 1981).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Filho de Erasmo Carlos, o cantor e compositor carioca Alexandre Pessoal saiu de cena na noite de hoje, 13 de maio de 2014, aos 40 anos. Após passar três dias hospitalizado em coma induzido, Carlos Alexandre Esteves (1974 - 2014) teve diagnosticada sua morte cerebral - consequência do traumatismo craniano originado de acidente de moto sofrido em 10 de maio no Rio de Janeiro (RJ). O sobrenome artístico Pessoal vinha da banda, Nada Pessoal, mantida nos anos 1990 por Gugu - como o artista era conhecido entre amigos. Atualmente, Alexandre Pessoal era vocalista do grupo Fica Comigo e integrava também a banda Trilogia. Mas trilhara também carreira solo que lhe rendeu um álbum independente, Primogenitu (2005), cujo título aludia ao fato de o artista ser o primeiro filho de Erasmo - com quem é visto em foto da TV Globo - e também à música Primogênito, composta pelo Tremendão em parceria com Roberto Carlos em homenagem a Pessoal e gravada por Erasmo Carlos no álbum Mulher (Philips, 1981).
"Quando a vida fere, fere. E nem o mágico interferirá"
A letra do Gil diz nenhum mágico, mas eu prefiro nem. :-)
PS: Erasmão tá escolado das chibatadas da vida, mas mesmo assim vai precisar de muita força.
É o que lhe desejo.
O hospital ainda não confirma a morte dele, mas é quase certo.
http://www.netvasco.com.br/m/146942/hospital-nao-confirma-morte-de-alexandre-pessoal-mas-admite-estado-gravissimo
Denilson, infelizmente, Alexandre teve morte cerebral ontem. Sim, a informação não é confirmada oficialmente pelo hospital. Mas amigos que estiveram no hospital, como Clemente Magalhães, já confirmaram no Facebook a morte do artista. É uma pena! Adoraria que o post estivesse equivocado, mas o fato é que Alexandre Pessoal saiu de cena na noite de ontem. Abs, MauroF
Nenhum pai deveria enterrar um filho!! Não é natural... É uma violência!!
Pois é, Mauro. Tive a triste confirmação hoje de tarde.
Mais um drama na vida do nosso querido gigante gentil.
Meus sentimentos para o Erasmo.
abração,
Denilson
Muita força e luz para o Erasmo nesse momento difícil.
Postar um comentário