Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 5 de maio de 2014
Gessinger grava ao vivo em Minas Gerais, em 30 de maio, show com trio
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Em turnê pelo Brasil com o show baseado em seu álbum solo Insular (Stereophonica, 2013), Humberto Gessinger programou para 30 de maio de 2014 sua próxima gravação ao vivo. O cantor e compositor gaúcho - em foto de Gláucio Ayala - vai registrar em Belo Horizonte (MG), para edição de DVD, o show do trio que formou com o baterista Rafael Bisogno e o guitarrista Rodrigo Tavares. A gravação vai ser feita em apresentação na casa Chevrolet Hall.
ResponderExcluirO show do Rio no dia 01/05 foi cheio de surpresas para os fãs., que bom que será perpetuado em DVD.
ResponderExcluirO maior mérito de Gessinger é o de não ficar preso a projetos revisionistas que ninguém aguenta mais. O que vai ser difícil é ele recuperar espaço na mídia e os antigos fãs do (extinto?)Engenheiros do Hawaii.
ResponderExcluir