Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 17 de maio de 2014
Já no iTunes, single 'Ela me deixou' promove 'Velocia', álbum do Skank
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Single disponibilizado esta semana no iTunes e já veiculado nas rádios, o pop reggae Ela me deixou antecipa e promove Velocia, primeiro álbum de inéditas do grupo mineiro Skank desde Estandarte (2008). Produzido por Dudu Marote com Renato Cipriano, o álbum Velocia vai ser apresentado em junho de 2014, via Sony Music. Trata-se do 14º título da discografia da banda.
ResponderExcluirEsperando feliz.
ResponderExcluirNão diria "pop reggae" e sim Rocksteady :)
Tem razão, Carla Mariana.
ResponderExcluir