Tímidos românticos é o nome de outra música inédita do quarto álbum solo de Paula Toller, Transbordada, já em fase final de produção no Rio de Janeiro (RJ). O nome da música foi revelado pela cantora e compositora carioca em sua página oficial no Facebook (na qual Toller postou a bela foto que ilustra este post). Produzido por Liminha, o disco alinha no repertório autoral outras músicas inéditas de nomes previamente divulgados pela artista, casos de Calmaí (parceria de Paula com Liminha), Já chegou a hora (outra parceria de Paula com Liminha, gravada com a adesão do rapper mineiro Renegado) Será que vou me arrepender? - música de Paula com Liminha e com Arnaldo Antunes, gravada em dueto com o cantor Hélio Flanders, vocalista da banda mato-grossense Vanguart - e Ohayou (gravada com a bateria do paralama João Barone). Em fase de criação de capa, o CD Transbordada ainda tem data de lançamento incerta e sequer tem distribuição acertada com alguma empresa, mas é certo que Paula Toller vai apresentar o repertório do disco em primeira mão em duas apresentações do inédito show que a artista vai fazer dentro do projeto Inusitado - criado pelo executivo sírio André Midani - em 3 e 4 de junho de 2014 no Teatro de Câmara da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Tímidos românticos é o nome de outra música inédita do quarto álbum solo de Paula Toller, Transbordada, já em fase final de produção no Rio de Janeiro (RJ). O nome da música foi revelado pela cantora e compositora carioca em sua página oficial no Facebook (na qual Toller postou a bela foto que ilustra este post). Produzido por Liminha, o disco alinha no repertório autoral outras músicas inéditas já previamente divulgadas pela artista - casos de Calmaí (parceria de Paula com Liminha), Já chegou a hora (outra parceria de Paula com Liminha, gravada com a adesão do rapper mineiro Renegado) Será que vou me arrepender? - música de Paula com Liminha e com Arnaldo Antunes, gravada em dueto com o cantor Hélio Flanders, vocalista da banda mato-grossense Vanguart - e Ohayou (gravada com a bateria do paralama João Barone). Em fase de criação de capa, o CD Transbordada ainda tem data de lançamento incerta e sequer tem distribuição acertada com alguma empresa, mas é certo que Paula Toller vai apresentar o repertório do disco em primeira mão em duas apresentações do inédito show que a artista vai fazer dentro do projeto Inusitado - criado pelo executivo sírio André Midani - em 3 e 4 de junho de 2014 no Teatro de Câmara da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ).
É PÉSSIMO o nome desse álbum. Será que ela realmente vai insistir?
Eu AMEI o nome do álbum e achei incrível a parceria com Liminha e Arnaldo Antunes, além da participação de uma dos vocalistas mais originais da atualidade Hélio Flanders (Vanguart). Na espera de alguam amostra pra já!!
Postar um comentário