Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 20 de maio de 2014
Pink Floyd expande 'Division bell' em caixa que festeja 20 anos do álbum
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Décimo quarto álbum de estúdio do grupo inglês Pink Floyd, The division bell (1994) vai ter seu conteúdo e formato expandidos em caixa programada para chegar ao mercado fonográfico em 30 de junho de 2014. O anúncio da edição do The Division Bell 20th anniversary collector's box foi feito hoje, 20 de maio, no site oficial do grupo. A caixa vai incluir edições do álbum nso formatos de vinil duplo (remasterizado por Doug Sax no estúdio The Mastering Lab a partir das fitas analógicas originais), CD (com a remasterização da reedição de 2011) e blu-ray (com áudio das onze músicas em alta definição), além de réplicas dos singles High hopes e Take it back. Lançado em março de 1994, o álbum The division bell - o último de estúdio do grupo - ainda vai poder ser ouvido em inédito áudio 5.1, mixado por Andy Jackson.
ResponderExcluirMauro Ferreira, o disco póstumo do Michael Jackson "Xscape" esta bombando.. é primeiro lugar em vários países.Você não vai escrever nada a respeito ? Você anunciou o disco sim, mas não escutou ainda ? Pois não vi nenhuma nota sua sobre o conteúdo do disco.
ResponderExcluirBem, que excelente notícia, Pink Floyd faz parte das minhas memórias de adolescente! Muito, muito bom.
ResponderExcluirQue bem se está no campo!
http://quebemseestanocampo.blogspot.pt/
Mauro Silva, já escrevi sobre o álbum 'Xscape' na minha coluna 'Estúdio', do jornal 'O Dia', mas vou fazer também uma resenha no Notas Musicais. Abs, MauroF
ResponderExcluir