♪ A cantora mineira Maria Alcina - em foto de Jardiel Carvalho - vai gravar seu primeiro DVD, no embalo da excelente repercussão do álbum De normal bastam os outros (Nova Estação, 2014), produzido por Thiago Marques Luiz. O registro audiovisual do show De normal bastam os outros vai ser feito sob a direção de Rafael Saar em apresentação agendada para 6 de julho de 2014 no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). Já estão confirmadas as participações de Anastácia, Felipe Cordeiro e Guizado. Marques Luiz articula a participação de Ney Matogrosso em número adicional que será alocado nos extras do DVD. Gravação também gera CD ao vivo.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
A cantora mineira Maria Alcina - em foto de Jardiel Carvalho - vai gravar seu primeiro DVD, no embalo da excelente repercussão do álbum De normal bastam os outros (Nova Estação, 2014), produzido por Thiago Marques Luiz. O registro audiovisual do show De normal bastam os outros vai ser feito sob a direção de Rafael Saar em apresentação agendada para 6 de julho de 2014 no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). Já estão confirmadas as participações de Anastácia, Felipe Cordeiro e Guizado. Marques Luiz articula a participação de Ney Matogrosso em número adicional que será alocado nos extras do DVD. Gravação também gera CD ao vivo.
Linda D+ nesta foto e na capa do cd "De normal bastam os outros". O cd é fantástico, não canso de escutar, é uma delícia! Gravadoras ?? Box dessa mulher com todos os cd's remasterizados! ALÔ ALÔ DISCOBERTAS, responde...responde... com toda sinceridade ALÔ ALÔ :)
Eu tenho o disco, e o mesmo é excelente. Tomara mesmo que saia do papel o primeiro CD e DVD ao vivo da grandiosa Alcina. Na torcida para que isso ocorra.
É lamentável o quanto este país desperdiça de talentos verdadeiros.Gente sem talento e que faz sucesso tem aos montes.Uma cantora/artista desta magnitude, com um trabalho provocativo, ousado, irreverente e sempre à frente do seu tempo, somente agora poder gravar um dvd é de se lamentar o baixo nível cultural da nação.Claro, se o nível de escolaridade da população fosse melhor, certamente ela seria melhor entendida e curtida. Considero-a, assim como o Ney Matogrosso, dois dos maiores e mais singularíssimos artistas deste país. Não conformo com a injustiça que o meio musical fez com ela. Ela é a excepcionALCINA e este novo trabalho (como todos os anteriores), é da melhor qualidade e altíssimo astral.Vou querer o dvd, evidentemente.
Postar um comentário