segunda-feira, 2 de junho de 2014

Alcina vai gravar DVD com participações de Anastácia, Felipe e Guizado

♪ A cantora mineira Maria Alcina - em foto de Jardiel Carvalho - vai gravar seu primeiro DVD, no embalo da excelente repercussão do álbum De normal bastam os outros (Nova Estação, 2014), produzido por Thiago Marques Luiz. O registro audiovisual do show De normal bastam os outros vai ser feito sob a direção de Rafael Saar em apresentação agendada para 6 de julho de 2014 no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). Já estão confirmadas as participações de Anastácia, Felipe Cordeiro e Guizado. Marques Luiz articula a participação de Ney Matogrosso em número adicional que será alocado nos extras do DVD. Gravação também gera CD ao vivo.

4 comentários:

  1. A cantora mineira Maria Alcina - em foto de Jardiel Carvalho - vai gravar seu primeiro DVD, no embalo da excelente repercussão do álbum De normal bastam os outros (Nova Estação, 2014), produzido por Thiago Marques Luiz. O registro audiovisual do show De normal bastam os outros vai ser feito sob a direção de Rafael Saar em apresentação agendada para 6 de julho de 2014 no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). Já estão confirmadas as participações de Anastácia, Felipe Cordeiro e Guizado. Marques Luiz articula a participação de Ney Matogrosso em número adicional que será alocado nos extras do DVD. Gravação também gera CD ao vivo.

    ResponderExcluir
  2. Linda D+ nesta foto e na capa do cd "De normal bastam os outros". O cd é fantástico, não canso de escutar, é uma delícia! Gravadoras ?? Box dessa mulher com todos os cd's remasterizados! ALÔ ALÔ DISCOBERTAS, responde...responde... com toda sinceridade ALÔ ALÔ :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o disco, e o mesmo é excelente. Tomara mesmo que saia do papel o primeiro CD e DVD ao vivo da grandiosa Alcina. Na torcida para que isso ocorra.

    ResponderExcluir
  4. É lamentável o quanto este país desperdiça de talentos verdadeiros.Gente sem talento e que faz sucesso tem aos montes.Uma cantora/artista desta magnitude, com um trabalho provocativo, ousado, irreverente e sempre à frente do seu tempo, somente agora poder gravar um dvd é de se lamentar o baixo nível cultural da nação.Claro, se o nível de escolaridade da população fosse melhor, certamente ela seria melhor entendida e curtida. Considero-a, assim como o Ney Matogrosso, dois dos maiores e mais singularíssimos artistas deste país. Não conformo com a injustiça que o meio musical fez com ela. Ela é a excepcionALCINA e este novo trabalho (como todos os anteriores), é da melhor qualidade e altíssimo astral.Vou querer o dvd, evidentemente.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.