Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 18 de junho de 2014
Frateschi lança em agosto 'Maximalista', CD inspirado por caos e cinismo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
♪ O ator e cantor paulista André Frateschi agendou para agosto de 2014 o lançamento de seu álbum autoral Maximalista. Sob produção de Fábio Pinczowski e Mauro Motoki, Frateschi - que milita no mundo da música com banda (Heroes) em tributo ao artista britânico David Bowie e com dupla formada com Miranda Kassin - gravou no estúdio Doze Dólares, em São Paulo (SP), um disco duplo cujo repertório é formado por 15 temas da lavra própria do artista. Entre as músicas, criadas com inspiração no caos e no cinismo social das grandes cidades, há É tudo nosso, Eu não tenho saco, O gosto da raiva, SP Berlim e Todo homem é uma ilha. A capa do álbum Maximalista expõe ilustração do premiado quadrinista paulistano Fábio Moon.
Gosto do som do André e do que ele faz, só acho uma pena que ele faça poucos shows, principalmente em São Paulo.
Mauro, duas perguntas, você sabe notícias sobre o lançamento do DVD da Wanderléa, o "Maravilhosa"? Soube que o Cd já está em pré-venda, mas DVD nem notícia.
Outra, você conhece um cantor chamado André Mastro? Fui num show dele e soube que lançou um disco há um tempo atrás, mas não achei nada em lugar nenhum, nem aqui que uso como principal fonte de notícia musical.
Abraços e obrigado.
Gosto muito do disco com a Miranda que é ótima). Mas o André, enquanto artista, sofre do mesmo que o Felipe Catto, por exemplo: é excessivamente rabujento e pretensioso. Quero ouvir esse novo trabalho, mas não teria saco pra assitir ao vivo, não. Morro de medo de momentos-discurso.
Postar um comentário