Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 4 de junho de 2014
Paula Toller fecha show no Rio com 'Fixação' com Flanders e Renegado
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Paula Toller prometeu apresentar na íntegra o repertório inédito de seu quarto disco solo, Transbordada, nas duas apresentações do show que criou para a série Inusitado, projeto idealizado por André Midani - um dos executivos mais importantes da indústria fonográfica brasileira - para ocupar o Teatro de Câmara da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ). Promessa cumprida, a cantora e compositora carioca - atração do projeto nos dias 3 e 4 de junho de 2014 - enfileirou no segundo ato do shows alguns hits ("Porque ninguém é de ferro"). Feito esse set de sucessos, Toller voltou para o bis e, no fecho desse bis, chamou de volta ao palco os convidados Flávio Renegado (à direita na foto de Cristina Granato) e Hélio Flanders, que já tinha feito duetos com a anfitriã em músicas inéditas do vindouro álbum Transbordada. Com o rapper mineiro e com o vocalista da Vanguart, banda de Cuiabá (MT), a cantora reviveu Fixação (Leoni e Paula Toller, 1984) - um dos seis hits do primeiro álbum do grupo Kid Abelha, Seu espião (Warner Music, 1984) - em número que levantou literalmente o público que encheu o Teatro de Câmara, na carioca Cidade das Artes, em 3 de junho de 2014.
ResponderExcluir