♪ O beatle Ringo Starr já concluiu dois terços da gravação do álbum que planeja lançar em fevereiro de 2015. O cantor, compositor e músico britânico capitaneia e assina sozinho a produção do sucessor de Ringo 2012 (Hip-O Records / Universal Music, 2012). No estúdio, Starr dá forma a repertório que transita por ritmos como rock, reggae e pop. O disco - que teve suas gravações provisoriamente interrompidas por conta da intensa agenda de shows do artista - está sendo produzido com as colaborações de nomes como Dave Stewart, Glen Ballard, Peter Frampton, Richard Marx e Steve Lukather (o guitarrista do Toto). O repertório é autoral.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
♪ O beatle Ringo Starr já concluiu dois terços da gravação do álbum que planeja lançar em fevereiro de 2015. O cantor, compositor e músico britânico capitaneia e assina sozinho a produção do sucessor de Ringo 2012 (Hip-O Records / Universal Music, 2012). No estúdio, Starr dá forma a repertório que transita por ritmos como rock, reggae e pop. O disco - que teve suas gravações provisoriamente interrompidas por conta da intensa agenda de shows do artista - está sendo produzido com as colaborações de nomes como Dave Stewart, Glen Ballard, Peter Frampton, Richard Marx e Steve Lukather (guitarrista do Toto). O repertório é autoral.
Postar um comentário