quinta-feira, 12 de junho de 2014

Robin Thicke batiza seu sétimo álbum com primeiro nome da ex-mulher

O sétimo álbum de estúdio de Robin Thicke se chama Paula, primeiro nome da ex-mulher do cantor e compositor norte-americano, Paula Patton, de quem Thicke se separou em fevereiro deste ano de 2014. Paula vai chegar ao mercado fonográfico a partir de 1º de julho em edição da Star Trak / Interscope Records que vai ser distribuída em escala mundial pela Universal Music. Tudo indica que o sucessor de Blurred lines (Star Trak / Interscope Records, 2013) - álbum que deu projeção mundial a Thicke no rastro do estouro da irresistível e controvertida música-título - vai ser disco conceitual, movido pelo desejo do cantor de reatar a união com Paula. Aliás, o primeiro single de Paula, Get her back, já deixara clara a intenção do artista.

2 comentários:

  1. ♪ O sétimo álbum de estúdio de Robin Thicke se chama Paula, primeiro nome da ex-mulher do cantor e compositor norte-americano, Paula Patton, de quem Thicke se separou em fevereiro deste ano de 2014. Paula vai chegar ao mercado fonográfico a partir de 1º de julho em edição da Star Trak / Interscope Records que vai ser distribuída em escala mundial pela Universal Music. Tudo indica que o sucessor de Blurred lines (Star Trak / Interscope Records, 2013) - álbum que deu projeção mundial a Thicke no rastro do estouro da irresistível e controvertida música-título - vai ser disco conceitual, movido pelo desejo do cantor de reatar a união com Paula. Aliás, o primeiro single de Paula, Get her back, já deixara clara a intenção do artista.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.