sábado, 12 de julho de 2014

'Funk Fifa', com BNegão e Pop Will Eat Itself, é trilha de protesto da Copa

 Reclaim the game - Funk Fifa - gravação feita pelo reativado grupo britânico Pop Will It Eat Itself com a participação do rapper carioca BNegão, disponível como single digital desde 9 de junho de 2014 - se impõe aos 44 minutos do segundo tempo como a trilha sonora de protesto contra os abusos da Fifa em Copa do Mundo atrapalhada por arbitragens questionáveis e por esquema ilegal de vendas de ingressos para os jogos disputados no Brasil. Em português, BNegão faz seu rap nesse single idealizado para atacar a Fifa, a entidade organizadora da Copa da qual a seleção do técnico Luiz Felipe Scolari se despediu melancolicamente no início da noite de hoje, 12 de julho de 2014, ao ser derrotada por 3 x 0 pelo time da Holanda. À venda no iTunes do Brasil, o single Reclaim the game - Funk Fifa gerou clipe já em rotação na web.

Um comentário:

  1. ♪ Reclaim the game - Funk Fifa - gravação feita pelo reativado grupo britânico Pop Will It Eat Itself com a participação do rapper carioca BNegão, disponível como single digital desde 9 de junho de 2014 - se impõe aos 44 minutos do segundo tempo como a trilha sonora de protesto contra os abusos da Fifa em Copa do Mundo atrapalhada por arbitragens questionáveis e por esquema ilegal de vendas de ingressos para os jogos disputados no Brasil. Em português, BNegão faz seu rap nesse single idealizado para atacar a Fifa, a entidade organizadora da Copa da qual a seleção do técnico Luiz Felipe Scolari se despediu melancolicamente no início da noite de hoje, 12 de julho de 2014, ao ser derrotada por 3 x 0 pelo time da Holanda. À venda no iTunes do Brasil, o single Reclaim the game - Funk Fifa gerou clipe já em rotação na web.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.