quinta-feira, 3 de julho de 2014

Registros inéditos feitos por Dylan entre 1969 e 1970 são achados em NY

Gravações inéditas do cantor e compositor norte-americano Bob Dylan - feitas entre 1969 e 1970 - foram encontradas em apartamento de Nova York (EUA) por parente de falecida empregada do artista. Contidas em 149 discos de acetato, tais gravações estão por ora em propriedade do colecionador de discos Jeff Gold, que adquiriu os registros. O material teve sua autenticidade confirmada pelo produtor Bob Johnston, que trabalhava com o cantor na época dessas gravações. Trata-se de sobras e demos de gravações feitas para os álbuns Nashville skyline (1969), Self portrait (1970) e New morning (1970), editados pela Columbia Records.

Um comentário:

  1. ♪ Gravações inéditas do cantor e compositor norte-americano Bob Dylan - feitas entre 1969 e 1970 - foram encontradas em apartamento de Nova York (EUA) por parente de falecida empregada do artista. Contidas em 149 discos de acetato, tais gravações estão por ora em propriedade do colecionador de discos Jeff Gold, que adquiriu os registros. O material teve sua autenticidade confirmada pelo produtor Bob Johnston, que trabalhava com o cantor na época dessas gravações. Trata-se de sobras e demos de gravações feitas para os álbuns Nashville skyline (1969), Self portrait (1970) e New morning (1970), editados pela Columbia Records.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.