terça-feira, 5 de agosto de 2014

Banda do Mar apresenta duas das 12 músicas do álbum de estreia do trio

Com lançamento agendado para 26 de agosto de 2014, via Sony Music, o primeiro álbum da Banda do Mar - o trio luso-brasileiro formado por Marcelo Camelo e Mallu Magalhães com o baterista português Fred Pinto Ferreira - entra hoje em pré-venda no iTunes. O álbum Banda do Mar alinha 12 músicas inéditas de autoria do trio. Duas, Hey Nana e Mais ninguém, estão sendo apresentadas pelo grupo nesta terça-feira, 5 de agosto de 2014. Solada por Camelo, Hey Nana é oficialmente o primeiro single (foto) do álbum. Trata-se de canção com melodia típica da lavra do cantor e compositor carioca que se afina com o repertório do (por ora desativado) grupo carioca Los Hermanos. Cantada por Mallu, Mais ninguém - faixa vinda de brinde com o single - tangencia o formato do pop rock. Cidade nova, Dia clarear, Faz tempo, Me sinto ótima, Mia, Muitos chocolates, Pode ser, Seja como for, Solar e Vamo embora são as outras dez músicas do disco de estreia da Banda do Mar. O CD sai juntamente no Brasil e em Portugal.

Um comentário:

  1. ♪ Com lançamento agendado para 26 de agosto de 2014, via Sony Music, o primeiro álbum da Banda do Mar - o trio luso-brasileiro formado por Marcelo Camelo e Mallu Magalhães com o baterista português Fred Pinto Ferreira - entra hoje em pré-venda no iTunes. O álbum Banda do Mar alinha 12 músicas inéditas de autoria do trio. Duas, Hey Nana e Mais ninguém, estão sendo apresentadas pelo grupo nesta terça-feira, 5 de agosto de 2014. Solada por Camelo, Hey Nana é canção com melodia típica da lavra do cantor e compositor carioca e se afina com o repertório do (por ora desativado) grupo carioca Los Hermanos. Cantada por Mallu, Mais ninguém tangencia o formato do pop rock. Cidade nova, Dia clarear, Faz tempo, Me sinto ótima, Mia, Muitos chocolates, Pode ser, Seja como for, Solar e Vamo embora são as outras dez músicas do disco de estreia da Banda do Mar. O CD sai juntamente no Brasil e em Portugal.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.