domingo, 24 de agosto de 2014

Elba ainda vai incluir inédita de Jeneci no show 'Cordas, Gonzaga e afins'

 Salvador (BA) - Elba Ramalho estreou o espetáculo Cordas, Gonzaga e afins na noite de ontem, 23 de agosto de 2014, em apresentação que arrebatou o público que ocupou todas as poltronas do Teatro Castro Alves, o mais importante da capital da Bahia. Idealizado pela jornalista e produtora cultural Margot Rodrigues, o show - de arquitetura teatral - chegou à cena com direção de André Brasileiro e o patrocínio do projeto Natura Musical. Ao longo da turnê nacional do show, que vai ser gravado ao vivo no Recife (PE) em 23 de setembro para edição de DVD, Elba (em foto de Alex Ribeiro) vai incluir no roteiro - estruturado por André Brasileiro a partir da obra seminal do compositor pernambucano Luiz Gonzaga (1912 - 1989) - uma música inédita do cantor e compositor paulista Marcelo Jeneci, intitulada Gravitacional.

4 comentários:

  1. ♪ Salvador (BA) - Elba Ramalho estreou o espetáculo Cordas, Gonzaga e afins na noite de ontem, 23 de agosto de 2014, em apresentação que arrebatou o público que ocupou todas as poltronas do Teatro Castro Alves, o mais importante da capital da Bahia. Idealizado pela jornalista e produtora cultural Margot Rodrigues, o show - de arquitetura teatral - chegou à cena com direção de André Brasileiro e o patrocínio do projeto Natura Musical. Ao longo da turnê nacional do show, que vai ser gravado ao vivo no Recife (PE) em 23 de setembro para edição de DVD, Elba (em foto de Alex Ribeiro) vai incluir no roteiro - estruturado por André Brasileiro a partir da obra seminal do compositor pernambucano Luiz Gonzaga (1912 - 1989) - uma música inédita do cantor e compositor paulista Marcelo Jeneci, intitulada Gravitacional.

    ResponderExcluir
  2. Aviso aos navegantes: o roteiro e a resenha do show serão postados no fim da noite de hoje. Abs, obrigado, MauroF

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! No aguado da resenha e roteiro que vindo de vc, já se sabe que será ótimo...

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.