Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Lulu finaliza álbum de inéditas em que faz conexões com Catra e Memê
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ A foto acima flagra Lulu Santos em estúdio com o funkeiro carioca Mr. Catra na gravação de música do próximo álbum de inéditas do cantor e compositor carioca, Luiz Maurício, previsto para ser lançado neste segundo semestre de 2014. No disco, já gravado e masterizado, Lulu refaz sua conexão com o DJ Marcelo Mansur, o Memê, retomando a bem-sucedida parceria iniciada há 20 anos com o lançamento do álbum Assim caminha a humanidade (BMG-Ariola, 1994), ao qual se seguiu Eu e Memê, Memê e eu (BMG-Ariola, 1995). Em Luiz Maurício, disco de inéditas distinto do álbum autoral gravado em 2011 mas nunca lançado por esse habilidoso artesão do pop brasileiro, Lulu dá voz a músicas como Efe-se, Fogo amigo, Lava-jato e Sócio do amor (esta já cantada em shows e lançada em single digital). O repertório inclui dois temas instrumentais, Drones e blueseado, e remixes de músicas como Sócio do amor e Luiz Maurício.
ResponderExcluirMr Catra, autor de clássicos da música brasileira, como "Mamada Safada" e "Fiel à Putaria"
ResponderExcluirRealmente, o Lulu deve estar muito necessitado.
abração,
Denilson
Devia ser proibido por lei,alguém lançar discos com este título.
ResponderExcluir