♪ Grata revelação da música brasileira nos anos 2010, a cantora e compositora carioca Alice Caymmi aprontou o segundo álbum. Masterizado na Alemanha, o sucessor do autoral Alice Caymmi (Kuarup / Sony Music, 2012) traz no repertório três músicas do compositor baiano Caetano Veloso. Uma é Iansã (Caetano Veloso e Gilberto Gil, 1972). Menos autoral do que seu antecessor, o segundo disco de Alice - vista em foto extraída de seu Instagram - traz também na ficha técnica o nome do funkeiro carioca MC Marcinho. O álbum deverá sair até o fim do ano pela gravadora Joia Moderna.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ Grata revelação da música brasileira nos anos 2010, a cantora e compositora carioca Alice Caymmi aprontou seu segundo álbum. Masterizado na Alemanha, o sucessor do autoral Alice Caymmi (Kuarup / Sony Music, 2012) traz no repertório duas músicas do compositor baiano Caetano Veloso. Uma é Iansã (Caetano Veloso e Gilberto Gil, 1972). Menos autoral do que seu antecessor, o segundo disco de Alice - vista em foto extraída de seu Instagram - traz também na ficha técnica o nome do funkeiro carioca MC Marcinho. O álbum deve sair até o fim do ano.
É Amor demais. Vem quente!
Postar um comentário