♪ Vocalista da banda BaianaSystem, novidade da cena de Salvador (BA), o cantor e compositor baiano Russo Passapusso lança o primeiro álbum solo - Paraíso da miragem (Oloko Records) - em edição digital e em vinil. O lançamento do disco está programado para 26 de agosto de 2014. Produzido e arranjado por Curumin com Lucas Martins e Zé Nigro, Paraíso da miragem foi gravado pelo artista com as adesões de Anelis Assumpção, BNegão, Edgard Scandurra e Marcelo Jeneci na formatação do repertório inteiramente autoral. Se Anelis faz dueto com Passapusso na faixa Sem sol e gravou backing vocal em Flor de plástico, Jeneci toca teclados em músicas como Paraquedas, Sangue do Brasil e Sapato (faixa gravada com a voz de Thalma de Freitas). Já BNegão pôs voz em Autodidata. A arte é de Filipe Cartaxo e Ricardo Fernandes.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ Vocalista da banda BaianaSystem, novidade da cena de Salvador (BA), o cantor e compositor baiano Russo Passapusso lança o primeiro álbum solo, Paraíso da miragem, em edição digital e em vinil. O lançamento do disco está programado para 26 de agosto de 2014. Produzido e arranjado por Curumin, Lucas Martins e Zé Nigro, Paraíso da miragem foi gravado com adesões de Anelis Assumpção, BNegão, Edgard Scandurra, Junix e Marcelo Jeneci
Gostei do Baiana System pelo pouco que ouvi.
Bem melhor que Magary Lord.
Postar um comentário