Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Voz do pop funk, Ludmilla lança 'Hoje', álbum que reúne Belo e Buchecha
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ No rastro do sucesso comercial obtido com a aposta em Anitta, a gravadora Warner Music joga suas fichas em outra cantora e compositora de estilo pop funk, Ludmilla, nome artístico da carioca Ludmila Oliveira da Silva. Anteriormente conhecida como MC Beyoncé, Ludmilla está lançando aos 19 anos seu primeiro álbum, Hoje. No iTunes desde 11 de agosto de 2014, o álbum chega esta semana às lojas com 14 músicas. Uma delas, Fala mal de mim, é a música que projetou Ludmilla em escala nacional ao ter seu áudio postado no YouTube em maio de 2012. Pelo mesmo canal de vídeo, a cantora está promovendo atualmente Sem querer, uma das faixas do disco. Hoje tem as participações dos cantores Belo e Buchecha, convidados de Não quero mais e Tudo vale a pena, respectivamente. Garota recalcada e Morrer de viver são outras músicas do disco autoral lançado pela Warner Music no mesmo estilo pop funk de Anitta.
ResponderExcluiragora vai vir uma atrás da outra
ResponderExcluirSaudades do tempo que cantora não compunha.
ResponderExcluirNossa, ta ficando cruel demais né ! A ponto de eu sentir saudades do Bonde do Tigrão !
ResponderExcluir