♪ Ator e cantor paulistano que debutou profissionalmente no teatro musical em 2004 e que ganhou projeção nacional em 2011 ao mimetizar o cantor carioca Tim Maia (1942 - 1998) em musical de grande sucesso popular, Tiago Abravanel lança seu primeiro single, Eclético. A música é de autoria de Edu Tedeschi, compositor paulistano gravado por cantores como Maria Rita, Luciana Mello, Pedro Mariano e Zélia Duncan. Composição de suingue pop black, Eclético gerou clipe - já em rotação na web - no qual Tiago Abravanel se vale de ótimas caracterizações para encarnar personalidades musicais como Amy Winehouse (1983 - 2011), Elvis Presley (1935 - 1977), John Lennon (1940 - 1980) e Ney Matogrosso - como visto no mosaico com fotos de Adriano Fagundes. Após atuar em duas novelas da TV Globo, Abravanel pretende dar prioridade à sua carreira de cantor, estreando em 3 de outubro de 2014, no Rio de Janeiro (RJ), show que vai percorrer o Brasil em turnê nacional. No roteiro, Abravanel dará voz a mais duas músicas de Edu Tedeschi, De brim e Estrada afora, entre hits de Barão Vermelho, Ritchie, Rosana, Sidney Magal e, claro, de Tim Maia.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ Ator e cantor paulistano que debutou profissionalmente no teatro musical em 2004 e que ganhou projeção nacional em 2011 ao mimetizar o cantor carioca Tim Maia (1942 - 1998) em musical de grande sucesso popular, Tiago Abravanel lança seu primeiro single, Eclético. A música é de autoria de Edu Tedeschi, compositor paulistano gravado por cantores como Maria Rita, Luciana Mello, Pedro Mariano e Zélia Duncan. Composição de suingue pop black, Eclético gerou clipe - já em rotação na web - no qual Tiago Abravanel encarna personalidades como Amy Winehouse (1983 - 2011), Elvis Presley (1935 - 1977), John Lennon (1940 - 1980) e Ney Matogrosso - como visto no mosaico com fotos de Adriano Fagundes. Após atuar em duas novelas da TV Globo, Abravanel pretende dar prioridade à sua carreira de cantor, estreando em 3 de outubro de 2014, no Rio de Janeiro (RJ), show que vai percorrer o Brasil em turnê nacional. No roteiro, Abravanel dará voz a mais duas músicas de Edu Tedeschi, De brim e Estrada afora, entre hits de Barão Vermelho, Ritchie, Rosana, Sidney Magal e, claro, Tim Maia.
mas é muito ruim. arranjo de videoke, letra q nao pega... não acredito que eu parei meu disco do Russo Passapusso pra ouvir "posso ser síndico ou zelador, whisky com energético"
Postar um comentário