
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Após 'cover' dos Engenheiros, Forfun sugere que faz disco intitulado 'Nu'

Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ A imagem acima foi extraída de vídeo-teaser publicado pelo grupo carioca Forfun em sua página oficial no Facebook. No teaser audiovisual, o quarteto sugere que grava álbum de estúdio intitulado Nu. Seria o primeiro disco do Forfun após o EP Solto (2013). Mas a última gravação do quarteto foi o cover - produzido por Rafael Ramos - de O papa é pop (Humberto Gessinger, 1990), música que intitulou o quinto álbum do grupo gaúcho Engenheiros do Hawaii.
ResponderExcluir