segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Após 'cover' dos Engenheiros, Forfun sugere que faz disco intitulado 'Nu'

A imagem acima foi extraída de vídeo-teaser publicado pelo grupo carioca Forfun em sua página oficial no Facebook. No teaser audiovisual, o quarteto sugere que grava álbum de estúdio intitulado Nu. Seria o primeiro disco do Forfun após o EP Solto (2013). Mas a última gravação do quarteto foi o cover - produzido por Rafael Ramos - de O papa é pop (Humberto Gessinger, 1990), música que intitulou o quinto álbum do grupo gaúcho Engenheiros do Hawaii.

Um comentário:

  1. ♪ A imagem acima foi extraída de vídeo-teaser publicado pelo grupo carioca Forfun em sua página oficial no Facebook. No teaser audiovisual, o quarteto sugere que grava álbum de estúdio intitulado Nu. Seria o primeiro disco do Forfun após o EP Solto (2013). Mas a última gravação do quarteto foi o cover - produzido por Rafael Ramos - de O papa é pop (Humberto Gessinger, 1990), música que intitulou o quinto álbum do grupo gaúcho Engenheiros do Hawaii.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.