sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Em ascensão, o 'rapper' Projota foca no álbum que vai lançar em outubro

Em ascensão na cena brasileira de hip hop, o rapper paulistano José Tiago Sabino Pereira - conhecido pelo nome artístico de Projota - se prepara para lançar, em outubro de 2014, seu primeiro álbum por uma gravadora multinacional. Aposta da Universal Music, Projota promove o álbum Foco, força e fé, já o sétimo título de discografia até então independente, iniciada em 2009 com o EP Carta aos meus e pavimentada com mixtapes de circulação restrita e repertório por vezes redundante. Aos 28 anos, já conhecido fora do universo do hip hop por ter cantado em DVD de Anitta, o artista promove (com a máquina da Universal Music acionada a seu favor) o álbum Foco, força e fé a partir da música Enquanto você dormia - já alvo de clipe filmado nas ruas da cidade de São Paulo (SP) sob a direção de Maurício Eça. A propósito, a faixa Enquanto você dormia e a música-título Foco,força e fé já estão disponíveis no iTunes. 

Um comentário:

  1. ♪ Em ascensão na cena brasileira de hip hop, o rapper paulistano José Tiago Sabino Pereira - conhecido pelo nome artístico de Projota - se prepara para lançar, em outubro de 2014, seu primeiro álbum por uma gravadora multinacional. Aposta da Universal Music, Projota promove o álbum Foco, força e fé, já o sétimo título de discografia até então independente, iniciada em 2009 com o EP Carta aos meus e pavimentada com mixtapes de circulação restrita e repertório por vezes redundante. Aos 28 anos, já conhecido fora do universo do hip hop por ter cantado em DVD de Anitta, o artista promove (com a máquina da Universal Music acionada a seu favor) o álbum Foco, força e fé a partir da música Enquanto você dormia - já alvo de clipe filmado nas ruas da cidade de São Paulo (SP) sob a direção de Maurício Eça. A propósito, a faixa Enquanto você dormia e a música-título Foco,força e fé já estão disponíveis no iTunes.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.