quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Gravação de show de Elba no Recife vai acontecer em outra data e local

Foram alterados a data e o local da gravação ao vivo de Cordas, Gonzaga e afins, espetáculo estreado por Elba Ramalho em 23 de agosto de 2014 em Salvador (BA). Antes prevista para acontecer em 23 de setembro no Teatro Luiz Mendonça, no Recife (PE), o registro do DVD foi adiado para 25 de setembro na casa Chevrolet Hall, também situada na capital de Pernambuco. No show, a cantora paraibana - em foto de Alex Ribeiro - aborda a obra do compositor pernambucano Luiz Gonzaga (1912 - 1989) e de compositores influenciados pelo Rei do Baião sob a direção de André Brasileiro. Elba canta Gonzaga e afins na companhia do SaGRAMA e do quarteto Encore, ambos de Pernambuco. Líder do SaGRAMA, o músico e maestro Sergio Campelo assina os arranjos de tom armorial e a direção musical do teatralizado show Cordas, Gonzaga e afins. Clique aqui para conhecer o roteiro do primoroso espetáculo.

Um comentário:

  1. ♪ Foram alterados a data e o local da gravação ao vivo de Cordas, Gonzaga e afins, espetáculo estreado por Elba Ramalho em 23 de agosto de 2014 em Salvador (BA). Antes prevista para acontecer em 23 de setembro no Teatro Luiz Mendonça, no Recife (PE), o registro do DVD foi adiado para 25 de setembro na casa Chevrolet Hall, também situada na capital de Pernambuco. No show, a cantora paraibana - em foto de Alex Ribeiro - aborda a obra do compositor pernambucano Luiz Gonzaga (1912 - 1989) e de compositores influenciados pelo Rei do Baião sob a direção de André Brasileiro. Elba canta Gonzaga e afins na companhia do SaGRAMA e do quarteto Encore, ambos de Pernambuco. Líder do SaGRAMA, o músico e maestro Sergio Campelo assina os arranjos de tom armorial e a direção musical do teatralizado show Cordas, Gonzaga e afins. Clique aqui para conhecer o roteiro do primoroso espetáculo.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.