sábado, 13 de setembro de 2014

Juçara Marçal adiciona encarte com letras à edição física de 'Encarnado'

Lançado em formato digital em fevereiro deste ano de 2014, Encarnado - irretocável álbum solo da cantora paulistana Juçara Marçal - ganhou em abril uma edição física em CD, produzida com serigrafia e impressa manualmente, o que valorizou o projeto gráfico do disco, criado por Rubens Amatto a partir de desenho feito pelo compositor e guitarrista paulistano Kiko Dinucci, coprodutor do álbum. Como essa especial tiragem inicial logo se esgotou, Juçara providenciou a fabricação de uma segunda tiragem, lançada neste mês de setembro. A novidade é que, nessa segunda tiragem, a edição física de Encarnado - à venda nos shows da artista - traz encarte com as letras do disco, já garantido na lista de melhores de 2014. Vale ter uma cópia!

4 comentários:

  1. ♪ Lançado em formato digital em fevereiro deste ano de 2014, Encarnado - irrecotável álbum solo da cantora paulistana Juçara Marçal - ganhou em abril uma edição física em CD, produzida com serigrafia e impressa manualmente, o que valorizou o projeto gráfico do disco, criado por Rubens Amatto a partir de desenho feito pelo compositor e guitarrista paulistano Kiko Dinucci, coprodutor do álbum. Como essa especial tiragem inicial logo se esgotou, Juçara providenciou a fabricação de uma segunda tiragem, lançada neste mês de setembro. A novidade é que, nessa segunda tiragem, a edição física de Encarnado - à venda nos shows da artista - traz encarte com as letras do disco, já garantido na lista de melhores de 2014. Vale ter uma cópia!

    ResponderExcluir
  2. Este disco me surpreendeu, Eu adorei!
    Vou comprar o CD fisico sim! Juçara Marçal tem muita personalidade no trabalho, é uma cantora que eu vou estar sempre atento á tudo que lança :)

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.