terça-feira, 30 de setembro de 2014

Moska e Silva dão mergulho em canções do Clube da Esquina para 'Mar azul'

O carioca Moska e o capixaba Silva - vistos em fotos de Thiago Britto - integram o time de intérpretes que mergulham no cancioneiro dos compositores do Clube da Esquina na série Mar azul. Tributo aos sócios mais ilustres do clube fundado em Belo Horizonte (MG) em 1972, Mar azul - produção da Tocavídeos - vai arremessar na web, entre fim de outubro e início de novembro de 2014, dez vídeos com gravações inéditas de músicas de compositores do Clube da Esquina. Moska, por exemplo, dá voz e violão a Quem sabe isso quer dizer amor (Márcio Borges e Lô Borges, 2002). Silva revive Um girassol da cor de seu cabelo (Márcio Borges e Lô Borges, 1972) com mix de violões e programações. Já Dani Black refaz Travessia (Milton Nascimento e Fernando Brant, 1967). Maíra Freitas põe seu tempero em Cravo e canela (Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, 1971) enquanto Júlia Vargas - cantora carioca avalizada por Milton Nascimento - embarca em Canoa canoa (Nelson Ângelo e Fernando Brant, 1977). Filmados sob direção de Fernando Neumayer e Luís Martino, com fotografia de Thiago Britto, os 10 vídeos de Mar azul estarão no canal da Tocavídeos no YouTube.

Um comentário:

  1. ♪ O carioca Moska e o capixaba Silva - vistos em fotos de Thiago Britto - integram o time de intérpretes que mergulham no cancioneiro dos compositores do Clube da Esquina na série Mar azul. Tributo aos sócios mais ilustres do clube fundado em Belo Horizonte (MG) em 1972, Mar azul - produção da Tocavídeos - vai arremessar na web, entre fim de outubro e início de novembro de 2014, dez vídeos com gravações inéditas de músicas de compositores do Clube da Esquina. Moska, por exemplo, dá voz e violão a Quem sabe isso quer dizer amor (Márcio Borges e Lô Borges, 2002). Silva revive Um girassol da cor de seu cabelo (Márcio Borges e Lô Borges, 1972) com mix de violões e programações. Já Dani Black refaz Travessia (Milton Nascimento e Fernando Brant, 1967). Maíra Freitas põe seu tempero em Cravo e canela (Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, 1971) enquanto Júlia Vargas - cantora carioca avalizada por Milton Nascimento - embarca em Canoa canoa (Nelson Ângelo e Fernando Brant, 1977). Filmados sob direção de Fernando Neumayer e Luís Martino, com fotografia de Thiago Britto, os dez vídeos de Mar azul vão estar disponíveis em breve no canal da Tocavídeos no YouTube.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.