♪ Embora esteja às voltas com o lançamento de seu 21º álbum, Rock and roll revolution, o cantor e compositor argentino Fito Paez já prepara outro disco. Desta vez, um álbum em dueto com Moska, cantor e compositor carioca habituado a fazer conexões com cantautores da América Latina, como o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler, introduzido por Moska no universo pop brasileiro nos anos 2000. A ideia é que o disco em dupla de Fito e Moska - vistos em foto de Debora 70 - seja lançado em toda a América Latina no meio de 2015, mas em data ainda incerta.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
♪ Embora esteja às voltas com o lançamento de seu 21º álbum, Rock and roll revolution, o cantor e compositor argentino Fito Paez já prepara outro disco. Desta vez, um álbum em dueto com Moska, cantor e compositor carioca habituado a fazer conexões com cantautores da América Latina, como o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler, introduzido por Moska no universo pop brasileiro nos anos 2000. A ideia é que o disco em dupla de Fito e Moska - vistos em foto de Debora 70 - seja lançado em toda a América Latina em data ainda incerta.
Postar um comentário