♪ Esta é a capa de Não pare pra pensar, o 12º álbum da discografia do Pato Fu. Nono disco de inéditas do grupo mineiro, que não renovava seu repertório desde o álbum Daqui pro futuro (Rotomusic, 2007), o CD Não pare pra pensar vai chegar ao mercado fonográfico em 4 de novembro de 2014 em edição do selo Rotomusic distribuída em escala nacional via Sony Music. Entre as dez inéditas autorais do repertório, que traz Ninguém mexe com o diabo (rock feito e cantado pelo produtor John Ulhoa), Não pare pra pensar inclui regravação de Mesmo que seja eu (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1982), sucesso de Erasmo Carlos nos anos 1980.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
♪ Esta é a capa de Não pare pra pensar, o 12º álbum da discografia do Pato Fu. Nono disco de inéditas do grupo mineiro, que não renovava seu repertório desde o álbum Daqui pro futuro (Rotomusic, 2007), o CD Não pare pra pensar vai chegar ao mercado fonográfico em 4 de novembro de 2014 em edição do selo Rotomusic distribuída em escala nacional via Sony Music. Entre as dez inéditas autorais do repertório, como Ninguém mexe com o diabo (rock cantado pelo produtor John Ulhoa), Não pare pra pensar inclui regravação de Mesmo que seja eu (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1982), sucesso de Erasmo Carlos nos anos 1980.
nada a ver essa música do Erasmo com o Pato Fu
Ficou muito massa a versão deles, Luca. Quando você escutar, vai perceber isso
Postar um comentário