♪ Portal especializado em música brasileira, Jardim Elétrico divulgou através da foto acima os 28 nomes da cena indie convidados a regravar músicas do grupo Novos Baianos no tributo duplo que vai ser lançado em novembro de 2014. O tributo abrange dois álbuns, Tinindo e Trincando, que serão apresentados em edição digital. Na sequência da divulgação da primeira faixa do tributo, a gravação do samba Com qualquer dois mil réis (Luiz Galvão, Pepeu Gomes e Moraes Moreira, 1973) pelo carioca Fernando Temporão, o portal liberou outra faixa para download gratuito. Trata-se da gravação de Besta é tu (Luiz Galvão, Pepeu Gomes e Moraes Moreira, 1972) pelo cantor e compositor carioca Marcelo Perdido (egresso da banda Hidrocor).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
♪ Portal especializado em música brasileira, Jardim elétrico divulgou através da foto acima os 28 nomes da cena indie convidados a regravar músicas do grupo Novos Baianos no tributo duplo que vai ser lançado em novembro de 2014. O tributo abrange dois álbuns, Tinindo e Trincando, que serão apresentados em edição digital. Na sequência da divulgação da primeira faixa do tributo, a gravação do samba Com qualquer dois mil réis (Luiz Galvão, Pepeu Gomes e Moraes Moreira, 1973) pelo carioca Fernando Temporão, o portal liberou outra faixa para download gratuito. Trata-se da gravação de Besta é tu (Luiz Galvão, Pepeu Gomes e Moraes Moreira, 1972) pelo cantor e compositor carioca Marcelo Perdido (egresso da banda Hidrocor).
Postar um comentário