terça-feira, 14 de outubro de 2014

Gudin grava parcerias com Toquinho, Ivan Lins e Lyra para álbum de inéditas

A foto acima, de Joana Gudin, flagra Eduardo Gudin com Toquinho em estúdio de São Paulo (SP). Sem lançar disco de inéditas desde 2006, ano em que  editou pela gravadora Dabliú o álbum Um jeito de fazer samba, Gudin - que completa 64 anos hoje, 14 de outubro de 2014 - está em estúdio gravando CD com repertório inédito. Neste disco, previsto para ser lançado no começo de 2015 pela Dabliú em parceria com a Realejo Produções, o cantor e compositor paulistano registra parcerias com Toquinho, Carlos Lyra, Ivan Lins, Paulinho da Viola, Paulo César Pinheiro, Fátima Guedes, Carlinhos Vergueiro, J.C. Costa Netto e Theo de Barros. O repertório inclui música em homenagem de Gudin ao cantor, compositor e violonista Paulinho Nogueira (1929 - 2003). A canção em tributo a Paulinho Nogueira, intitulada De todo meu violão, foi composta por Gudin em parceria com Maurício Sant'Anna (integrante da nova formação do conjunto paulistano Notícias Dum Brasil).

Um comentário:

  1. ♪ A foto acima, de Joana Gudin, flagra Eduardo Gudin com Toquinho em estúdio de São Paulo (SP). Sem lançar disco de inéditas desde 2006, ano em que editou pela gravadora Dabliú o álbum Um jeito de fazer samba, Gudin - que completa 64 anos hoje, 14 de outubro de 2014 - está em estúdio gravando CD com repertório inédito. Neste disco, previsto para ser lançado no começo de 2015 pela Dabliú em parceria com a Realejo Produções, o cantor e compositor paulistano registra parcerias com Toquinho, Carlos Lyra, Ivan Lins, Paulinho da Viola, Paulo César Pinheiro, Carlinhos Vergueiro, J.C. Costa Netto e Theo de Barros. O repertório inclui música em homenagem de Gudin ao cantor, compositor e violonista Paulinho Nogueira (1929 - 2003). A canção em tributo a Paulinho Nogueira foi composta por Gudin em parceria com Maurício Santana, um integrante da nova formação do conjunto paulistano Notícias Dum Brasil.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.