Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 21 de outubro de 2014
Pato Fu lança 'Não pare pra pensar', o primeiro CD de inéditas desde 2007
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Sem lançar repertório novo há sete anos, o grupo mineiro Pato Fu vai lançar em 4 de novembro de 2014 seu primeiro álbum de inéditas desde Daqui pro futuro (Rotomusic, 2007). Gravado desde maio, o CD se chama Não pare pra pensar é o primeiro do disco do grupo com o baterista Glauco - egresso da banda mineira Tianastácia - no posto do qual Xande abriu mão para cuidar de projetos pessoais. O Pato Fu apresentou hoje, 21 de outubro, duas das onze músicas autorais do disco. Cego para as cores e You have to outgrow rock'n'roll - música cantada por John Ulhoa - já têm clipes em rotação na web. O álbum tem a participação do cantor e compositor inglês Ritchie - agora assinando Ritchie Court - na música Pra qualquer bicho. Eis, na ordem do CD em pré-venda no iTunes, as onze faixas de Não pare pra pensar:
ResponderExcluir1. Cego para as cores
2. Crédito ou débito
3. Ninguém mexe com o diabo
4. Não pare pra pensar
5. Eu era feliz
6. Um dia do seu sol
7. You have to outgrow rock'n'roll
8. Siga mesmo no escuro
9. Pra qualquer bicho - com Ritchie Court
10. Mesmo que seja eu
11. Eu ando tendo sorte
Eu acho engraçado artista mudar o nome achando que vai atrair sorte,mais fácil atrair um raio.
ResponderExcluirritchie não mudou de nome, apenas esta usando o sobrenome
ResponderExcluir