sábado, 22 de novembro de 2014

Banda Calypso festeja 15 anos de vida com gravação de DVD em Belém

Criada em 1999 no Pará, a Banda Calypso - a rigor, uma dupla formada pelo guitarrista e produtor musical Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, com a cantora Joelma Mendes - vai festejar seus 15 anos de vida com o registro ao vivo de show programado para sua cidade natal, Belém (PA). A gravação ao vivo vai ser feita a partir das 17h de amanhã, 23 de novembro de 2014, em apresentação da Calypso na Praça do Relógio. O time de convidados da gravação inclui o cantor Daniel, a banda Calcinha Preta e a cantora de música evangélica Ludmila Ferber, além de vários nomes da atual cena musical paraense (Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica). À frente de cenário idealizado por Zé Carratu, sob a direção de Caco Souza, Chimbinha e Joelma vão cantar músicas como Passe de mágica e Vem balançar, ambas compostas por Edilson Moreno. Com Lia Sophia, a Banda Calypso vai registrar os carimbós Amor de promoção e Ai, menina, ambos de autoria de Sophia. Já Daniel vai participar de Minha vida não é vida sem você - música de Elias Muniz cuja gravação de estúdio já foi lançada em redes sociais - enquanto a banda Calcinha Preta vai entrar em cena em Como eu te amei (Beto Caju e Marquinhos Maraial).

5 comentários:

  1. ♪ Criada em 1999 no Pará, a Banda Calypso - a rigor, uma dupla formada pelo guitarrista e produtor musical Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, com a cantora Joelma Mendes - vai festejar seus 15 anos de vida com o registro ao vivo de show programado para sua cidade natal, Belém (PA). A gravação ao vivo vai ser feita a partir das 17h de amanhã, 23 de novembro de 2014, em apresentação da Calypso na Praça do Relógio. O time de convidados da gravação inclui o cantor Daniel, a banda Calcinha Preta e a cantora de música evangélica Ludmila Ferber, além de vários nomes da atual cena musical paraense (Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica). À frente de cenário idealizado por Zé Carratu, sob a direção de Caco Souza, Chimbinha e Joelma vão cantar músicas como Passe de mágica e Vem balançar, ambas compostas por Edilson Moreno. Com Lia Sophia, a Banda Calypso vai registrar os carimbós Amor de promoção e Ai, menina, ambos de autoria de Sophia. Já Daniel vai participar de Minha vida não é vida sem você - música de Elias Muniz cuja gravação de estúdio já foi lançada em redes sociais - enquanto a banda Calcinha Preta vai entrar em cena em Como eu te amei (Beto Caju e Marquinhos Maraial).

    ResponderExcluir
  2. Lixo !? Aposto que você não tem metade do que eles tem, faça melhor já que você já tem uma critica formada, mas queira ou não queira vai ter engolir esse "lixo" porque, haha eles são sucesso, já você não posso dizer o mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Lixo !? Aposto que você não tem metade do que eles tem, faça melhor já que você já tem uma critica formada, mas queira ou não queira vai ter engolir esse "lixo" porque, haha eles são sucesso, já você não posso dizer o mesmo !

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.