♪ Sucesso do primeiro álbum da rapper australiana Iggy Azalea, gravado com a adesão da cantora britânica Rita Ora, Black widow é trazido para o universo da música amazonense em remix assinado por Boss in Drama, codinome artístico do DJ e produtor curitibano Péricles Martins. Já disponível para audição no portal SoundCloud, o remix de Boss in Drama inclui sample de Tic, tic tac (Braulino Lima) na gravação lançada em 1993 pelo Carrapicho, grupo manauara que alcançou certa visibilidade no Brasil com músicas levadas na batida do boi bumbá. Essa gravação - em especial - repercutiu até na Europa, aonde se tornou hit desde que foi lançada na França em 1996.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
♪ Sucesso do primeiro álbum da rapper australiana Iggy Azalea, gravado com a adesão da cantora britânica Rita Ora, Black widow é trazido para o universo da música amazonense em remix assinado por Boss in Drama, codinome artístico do DJ e produtor curitibano Péricles Martins. Já disponível para audição no portal SoundCloud, o remix de Boss in Drama inclui sample de Tic, tic tac (Braulino Lima) na gravação lançada em 1993 pelo Carrapicho, grupo manauara que alcançou certa visibilidade no Brasil com músicas levadas na batida do boi bumbá. Essa gravação, em especial, repercutiu até na Europa, aonde se tornou hit desde que foi lançada na França em 1996.
Postar um comentário