Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Eis a capa de 'Encanto', disco em que Rita Benneditto põe fé em Roberto
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Com capa que expõe foto tirada por Marcio Vasconcelos nos Lençóis Maranhenses, o sexto álbum solo de Rita Benneditto, Encanto, já está disponível para venda no iTunes. A faixa que promove o disco é a regravação, com pegada de rock, de Fé (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1978), música do cancioneiro católico de Roberto Carlos. A edição física em CD vai sair este mês.
ResponderExcluirComo a Rita esta bonita nesta capa, que capa bonita! Rita Benneditto esta com a bola toda este ano, como se não bastasse a bela parceria com Jussara Silveira, ela agora canta um clássico do Roberto, estou curioso para ver esta versão Rock, pois a gravação original de 1978 tem uma pegada bem Soul, com aqueles trompetes..."Fé" é uma linda canção. Vou esperar a versão em CD, este eu faço questão de ter o físico. Rita venha com tudo, Sucesso !!! :)
ResponderExcluirEsse disco me decepcionou tanto! Rita fez uma versão Tecnomacumba lounge! Pena que ficou nessa zona de conforto. Na minha avaliação: **
ResponderExcluirDecepção total!
ResponderExcluirEsperar mais de 5 anos pra ouvir um "Tecnomacumba 2" ???
Achei um belíssimo trabalho!
ResponderExcluirNão creio que ela ficou numa zona de conforto, muito pelo contrário, acho até que ela passeou por outras praias (teve de 'balada' à reggae!).
Fico muito feliz que ela tenha dado continuidade ao tecnomacumba e, principalmente, tenha inovado mais ainda neste projeto.
Parabéns Rita, estou muito feliz com seu trabalho! E que venha logo pra Fortaleza trazer este seu brilho. Saravá!