Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Eis a capa e as músicas do primeiro disco de inéditas de Zoli em 11 anos
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Esta é a capa de Amar amanhecer, primeiro disco de inéditas do cantor e compositor fluminense Claudio Zoli desde Sem limite no paraíso (Trama, 2003), lançado há 11 anos. Com repertório inteiramente autoral, Amar amanhecer sucede o CD ao vivo Diamantes - Zoli 25 anos (Universal Music, 2009) na discografia do artista, iniciada em 1983 com o primeiro e único álbum do grupo Brylho. O lançamento está programado para 25 de novembro de 2014 pelo selo carioca Lab 344. Eis, na ordem do CD, as 11 músicas de Amar amanhecer, cujo repertório transita entre o romantismo e a dança com mix de soul, jazz e bossa que celebra a natureza e o amor realizado:
ResponderExcluir1. Dia de jogo
2. Me faz feliz
3. Clima de romance
4. Paris a São Paulo
5. Chuva e jazz
6. Olhos verdes
7. Sem pressa
8. Amar amanhecer
9. Amor sem fim
10. Bem vinda vida
11. Somos um só