quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Francis grava ao vivo, no Rio, show do disco de inéditas 'Navega ilumina'

Nem bem lançou seu disco de inéditas Navega ilumina, editado pelo Selo Sesc neste mês de novembro de 2014, Francis Hime já se prepara para gravar ao vivo o show baseado no álbum para edição de DVD, programado para chegar ao mercado fonográfico em 2015 através da gravadora Biscoito Fino. A gravação ao vivo vai ser feita pelo cantor e compositor carioca - em foto de Leo Aversa - em 23 de novembro de 2014 em show no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ). No roteiro, estão previstos sucessos de seus 50 anos de carreira e músicas inéditas do disco, como Amorosa (parceria com Olivia Hime) e Maria da Luz, canção de melodia criada por Francis sobre manuscrito do poeta e compositor Vinicius de Moraes (1913 - 1980). Francis - que debutou como compositor em 1963 em parceria com o então já consagrado Vinicius - encontrou o manuscrito recentemente. O (grande) samba-enredo que dá nome ao CD é de Francis com Geraldo Carneiro.

Um comentário:

  1. ♪ Nem bem lançou seu disco de inéditas Navega ilumina, editado pelo Selo Sesc neste mês de novembro de 2014, Francis Hime já se prepara para gravar ao vivo o show baseado no álbum para edição de DVD, programado para chegar ao mercado fonográfico em 2015 através da gravadora Biscoito Fino. A gravação ao vivo vai ser feita pelo cantor e compositor carioca - em foto de Leo Aversa - em 23 de novembro de 2014 em show no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ). No roteiro, estão previstos sucessos de seus 50 anos de carreira e músicas inéditas do disco, como Amorosa (parceria com Olivia Hime) e Maria da Luz, canção de melodia criada por Francis sobre manuscrito do poeta e compositor Vinicius de Moraes (1913 - 1980). Francis - que debutou como compositor em 1963 em parceria com o então já consagrado Vinicius - encontrou o manuscrito recentemente. O (grande) samba-enredo que dá nome ao CD é de Francis com Geraldo Carneiro.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.