Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 18 de novembro de 2014
Iorc canta sucesso de Gal em 'single' digital assinado com o DJ Deeplick
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Parceria de Celso Fonseca com Ronaldo Bastos, lançada por Gal Costa em gravação feita com Caetano Veloso para o álbum Bem bom (RCA-Victor, 1985), a canção Sorte ganha a voz de Tiago Iorc, cantor e compositor brasiliense criado entre Inglaterra e Estados Unidos. Iorc começou a cantar Sorte nos shows feitos após o lançamento de seu terceiro álbum, Zeski (Slap / Som Livre, 2013). Em dezembro de 2013, o artista chegou a lançar o clipe de sua gravação de Sorte, mas o single - assinado por Iorc com o DJ Fernando Deeplick - está sendo lançado nas plataformas digitais de maneira independente neste mês de novembro de 2014. Sorte ganha suingue no single.
ResponderExcluir